17 de dez. de 2010

DEPUTADOS

61,8% para deputados e senadores. No primeiro caso tira-se o de e o dos e fica aquela coisa, no segundo tira-se a sena e ficam as dores. Puta dores! Assistir isso e ficar calados é inadmissível, para mim impossível.

Vem mais, os Estaduais, o Judiciário, etc. Quer dizer os baitas que vivem dos impostos. Já os gira mundos, funcionários, professores não, não mesmo!

Mais uma vez insisto, águia é águia e pato é pato, essa é a verdade e não o que nos impõe; Ambos são aves, demagógico sofisma que leva o povo a crer que tudo e todos são iguais na máquina pública.

O funcionário, a professora, os subalternos recebem seus parcos salários e fazem o que os baitas mandam e eles começam fazendo isso. Queremos bons funcionários, bons professores... Como?

Eu e eles, os gira mundos, precisamos de 61,8% de aumento, mas como isso causaria um puta rombo no orçamento então provavelmente ficaremos só com as dores.

Já os dedos e a sena com os de sempre que tratarão de desfazer o serviço público, sempre culpando os funcionários... Afinal para eles águia é ave, pato é ave, lógica; Pato é águia!











Nenhum comentário:

Postar um comentário