9 de set. de 2010

UM LUGAR DO CARALHO

Quando aqui começa o frio, os dias ficam feios, as noites piores e vem a chuva que não para. Quando aqui as coisa ficam feias, os problemas fogem de minha alçada eu penso em sair. Eu voo.
Bato as asas da imaginação e do alto vejo opções. Garota acho que vou para a Califórnia, viver a vida e procurar uma menina bonita para admirar. Uma menina sobre as ondas  num jacaré.
Talvez eu voe sobre uma cidade onde eu saiba que do outro lado mora uma garota linda, moça prendada que se chama Amapola.
Pode  ser que procure uma outra chamada Babilina, trabalha numa boate, trás grana para casa e jura só fazer amor comigo.
São opções de um sonhador, aliás para o sonhador tudo é opção. O sonho tem infinitas situações. 
O sonho do sonhador é dele e intransferível. È mesmo?
Mas tudo isso que procuro nas adversidades se chama um lugar, um LUGAR DO CARALHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário