31 de jan. de 2010

AMOR A PRIMEIRA VISTA

- Ailóviubeibe, anidiubeibe...
- Cala a boca!
- Você não sabe ninemnunca procurou saber quicando a gente ama prá valer o bom é ser feliz e maisnada, naaaaada, naaaaaaaaaada, você não...
- Cala a boca infeliz!
- Desculpe chefe é vilcio.
- Que Vilson cara, eu ouvi é você!
- Vilcio chefe, eu sou assim, vilciado em música quando tô apaixonado.
- Pronto, tá apaixonado, pode-se saber afins de quem?
- Craro que não, paixão é segredo do coração, coisa prá se guardar.
- Então aproveita e guarda as cantorias.
- Chefe, tô gamadão, amandão, Vi no onibus, coisa mais linda, me deu uns tremor, na hora se apercebi, é ela, o amor que eu esperava, fiquei fora de sí...
- Que é isso, amor a primeira vista? Isto não existe, te acha!
- Senti chefia, senti com tudo, sabe aquele negócio de terceiro olho, o meu é super desenvorvido, botei ele nela e deu, vi minha Deusa.
- Fala para mim,o que mais teu terceiro olho viu?
- Pô chefe, sensibilidade não menospreza minhas capacidade!
- Tá legal, e a mocréia, coisa fina ou daquelas?
- De prima, coisa linda, ave rara, não tem broaquiçe não. Família. Cheirinho de flor, rostinho de anjo...
- E o terceiro olho?
- Quequitem?
- O terceiro olho dela cara, como é?
- Tá me gozando né chefe?
- Falo sério, se te conheço bem garanto que o terceiro olho dela já viu muito mais coisas do que tu imagina!
- Ô chefia, assim não dá!

Um comentário: