16 de jan. de 2010

TESTE

Eu escrevo, tu escreves, nós escrevemos. Comecei aos seis ou sete anos, ninguém entendia nada, principalmente a professora, atualmente chamada de tia mas, perseverante continuei. Hoje ninguém entende nada, principalmente eu, a professora, a tia, as sobrinhas, resumindo todos os leitores. Essa insistência se deve, naturalmente a duas coisas meu longo e delicioso tempo disponível e as facilidades criadas por Bill, aquele o nerd da maicrosófiti. (Benção Bill)
Acho que isso é normal, deve ser por que mesmo sem entender nada neste momento você esta lendo o que escrevi. Para ser sincero, e olha que hoje em dia isso não é fácil, não entendo só o que escrevo, também muitas coisas que faço ou fiz e com a ajuda de Jesus na cauda, farei. Mantenho sempre aquela orientação do Machado; enquanto houver eucalipto eu faço lenha.
Sem mais abraços. (Sem virgula mesmo, sabe como funciona isso, muito abraço acaba em... deixa prá lá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário