28 de jan. de 2010

LIVRO DE AUTO AJUDA

Índice

Agradecimentos...........................página 1
Prefácio........................................página 1
Capitulo 01...................................página 1
Capitulo 02...................................página 1
Bibliografia...................................página 1

Agradecimentos

A financeira, obrigado.

Prefácio

Este não mais um livro sem embasamento o caro leitor terá, para cada ensinamento, a comprovação de sua eficiência nas situações vividas pelo autor.

Capitulo 01

Diferente do que se pode pensar auto-ajuda, ajuda. Eu era cético quanto a isso até o dia em que fui a uma boate com um amigo rico, sujeito feio, mau caráter e antipático. Péssima parceria para mim que sou bonito, bom caráter e simpático. Bebemos, dançamos com as meninas, eu estava mais feliz que mutuca em ombro de maneta até o final da festa quando convidei uma delas para uma esticada na noite, enquanto eu chamava um táxi ela sumiu. Um pouco depois vi ela entrando no carro do meu amigo rico. Sai caminhando. Ao passar por mim ele diminuiu a velocidade, ela acenou. Sorri amarelo e gritei; Equipe, brother, equipe! Ele acelerou. Naquele momento certifiquei-me; Auto ajuda.
Capitulo 02
Comprei um auto.
Bibliografia
1 - Auto a - Henry Ford - Ed. Independente
Detroit - USA
2 - Auto escola - Prof. Guidão - Ed. Detran-RS
Gravatai - BR
3 - Auto ajuda - Taxista - Ed. Frota
São Paulo - BR

Um comentário:

  1. És mesmo maluco!
    Mas adorei o feliz que nem mutuca em ombro de...

    Beijão.

    Estás arrasando...hehehehe

    ResponderExcluir