21 de jan. de 2010

Guerra das classes

Prólogo (A favor do logo)
A Guerra das classes dá-se em todos os lugares, um dos famosos entreveros foi quando Joãozinho desentendeu-se com Pedrinho na sala de aula. Primeiro Joãozinho jogou em um papelucho no Pedrinho, depois Pedrinho jogou um lápis em Joãozinho, após Joãozinho jogou uma borracha em Pedrinho, a seguir Pedrinho jogou o caderno em Joãozinho, Joãozinho daí jogou uma classe no Pedrinho e Pedrinho revidou Jogando uma classe em Joãozinho que se abaixou e a classe atingiu Manoelzinho que jogou sua classe em Joãozinho que novamente se esgueirou, a classe atingiu Marquinho que atirou uma classe em direção a Manoelzinho, que se esquivou vendo a classe atingir Claudinho. Estava declarada a guerra das classes. Concluíu-se, após o término desta batalha que as classes, sem distinção perderam muito, algumas ficaram sem o tampo, outras sem as pernas e outras sofreram arranhões e amassamentos.
Os ricos tem classe, os pobres crasse e em alguns locais, diferentes tratamentos, observa-se que temos então uma primeira classe, uma segunda classe, a terceira classe e. .. assim vai.
Diálogo (Logo pela manhã, não se trata do inverso de noite pela logo, pois não existe a palavra noitólogo)
- Você não tem classe!
- Grandes merdas, voce também nao tem!
- Sabes com quem esta Falando?
- Ai que medo É o Rimém!
- Vai te fu...
- Viu, perdeu a classe!
Monólogo (Logo com uma só caixa de som)
Sempre fui a favor das classes menos favorecidas, pesquisei tanto, examinei tanto, furunfei tanto, estudei tanto as classes menos favorecidas que me tornei uma pessoa de primeira classe. Hoje sinto nojo asco, Ojeriza das outras classes.
Análogo (Logo no ânus)
Crasse é crasse.
Biólogo (Logo gillete, bixesual)
O Homem e a mulher estão divididos em classes conforme o ambiente em que suas vidas se desenvolveram, por exemplo existem pobres que tem classe, ricos sem classe, homens e mulheres desclassificados, estes são os que estão fora do jogo, rumo a segunda divisão. É comum ouvirmos que determinada mulher é uma desclassificada, normalmente é uma moça cheinha de predicados que, como ocorreu com o clitórios machucado foi prejudicada por más línguas.
Decálogo (Logo ao nosso lado, contrário de Pralálogo)
Essa história de classe, conclui-se, não tem pé nem cabeça e do tronco nada se aproveita.
É melhor estar na classe inferior para ver a bunda da superior ou estar superior para mostrar a bunda para a inferior?
Depende do seu estilo, seu modus vivendi (Isto é latim, Língua Falada com os caninos).
Tanto faz a classe do individuo o que vale mesmo, mesminho, assim ó na hora agá é o dinheiro, o jeitão, a cara de pau, o modus operandi (latim, Lembram?).
Classe todo mundo tem, teve ou terá, quero ver é saber para que que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário