1 de jul. de 2011

RECONSULTA


- Que é isso?
- O pobrema é o seguinte doutor, eu era macho mau pacas. Qué que soleltre ou faça rascunho? Era bédi, B... É... D... I ou... Y, como tu quiser. Prá mim, tapa era carinho e palavrão era reza. Era até meio homofóbis. Medo, as coisa tinha que ser muito horrível prá me mete medo. Enfrentei muita cara com as veias saltada e nunca reneguei enfretamento. Comi mais oreia que o Mike Tison...
- Eu sei, mas...
- Mas o que, tá duvidano de mim? Eu era macho mau e comedor. Tinha jeito não, mulhé passava na frente eu pegava e ó... Fuqui! Qué que soleltre? F... U... Q... U... I ou Y, como tu quiser. Apreciava a parada. A mulhé tinha que ser muito horrível prá eu não enfrenta, na verdade nunca reneguei enfrentamento e olha que eu me meti com muita baranga de veia saltada. Comi mais mulhé que o Tiger Woods...
- Eu sei, mas...
- Doutor, não brinca comigo que te taco um processo!
- Processo?
- Craro... Quando resorvi fazer este exame de prósta acho que eu tava in off! Qué que soleltre? I... N... ...Ó... Fi... ou Fy, como tu quiser. Tu podia ter sido mais profissional, mais cara dura, tá entendendo? Mas não, veio todo delicado, luva de borracha, creminho, cheio de amansamento. Carcou degavarinho e ficou rebuscando... Pô doutor podia te metido de vereda, uma cavadinha e deu, tá examinado!
- Não queria te machucar e...
- Machucou, olha só como eu tô...
- Virou travesti por causa de um exame de próstata, esta de brincadeira comigo!
- Travesti não doutor, Crossdresser. Ainda não entrei nas parada, nenhum envorvimento... Ainda!
- Quer saber? Tu não estava in off, estava é em stand by! Quer que eu soletre ou desenhe? S... T... A... N... D... B... Y ou Bi, como tu quiser!

Marconi 
2011     

Nenhum comentário:

Postar um comentário