3 de jul. de 2011

BREGA EU?

        Frio e chuva. Existem as roupas quentes, as bebidas quentes e o fogo na lareira. Esquentar o corpo a gente consegue, mas não é o suficiente. Há muito mais a ser aquecido, brega não? Ótimo é para ser exatamente assim, sem medo de falar de amor, sem medo de ser brega.
          A gente sempre quer tirar da cabeça o que está no coração. Acho que tem razão quem declara; “Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos”.
         Vou abraçar essa...

Ritmo da chuva
        
Olho para chuva que não quer cessar
Nela vejo o meu amor
Esta chuva ingrata que não vai parar
Para aliviar a minha dor
Eu sei que o meu amor para muito longe foi
Numa chuva que caiu
Ajeite por favor, para ela não contar que o meu coração se partiu
Chuva traga o meu benzinho, pois preciso de carinho
Diga a ela para não me deixar triste assim
O ritmo dos pingos ao cair no chão só me deixa relembrar
Tomara que eu não fique a esperar em vão
Por ela que me faz chorar
Chuva traga o meu amor
Chove chuva traga o meu amor...
Demétrius
   
   Não precisa dizer que esta comigo nessa, eu entendo, mas não esqueça que o amor é o único jogo em que todos podem ganhar.

Marconi
2011

Um comentário: