27 de abr. de 2011

HOMEM DE COR


                                                   Quando eu nasci eu era negro,
                                                   quando cresci eu era negro,
                                                   quando senti frio eu era negro,
                                                   quando tomei sol eu era negro,
                                                   quando senti medo eu era negro,
                                                   quando fiquei doente eu era negro,
                                                   quando morri eu era negro.

                                                  Quando você nasceu era rosa,              
                                                   quando cresceu era branco,
                                                   quando sentiu frio era azul,
                                                   quando tomou sol era vermelho,
                                                   quando sentiu medo era amarelo,
                                                   quando ficou doente era verde,
                                                   quando morreu era cinza.

                                                   E você diz que eu sou homem de cor!

Campanha publicitária - Racismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário