20 de abr. de 2011

OS PREDADORES

            Parece coisa de quem bota fogo em floresta ou da pedrada em passarinho mas não, claro que não, o predador é outra figura. Sabe os Grinpiçe, também são. Não crê? Pois veja só predador é o gesto, o modo, a apresentação, a atuação, a coisa que arrasa, estraçalha o começo o fim e o meio.
       O pessoal combina, cada um leva um instrumento, como é bom saber tocar um instrumento para tirar um som, um rock estas me entendendo? Um trouxe a guitarra, outro o contra baixo, outro a bateria e o predador o que trouxe? O Azdrubal? Heim? Trouxe o trombone! Trobone no rock? Predador, terminou com a idéia dos caras. Predador é isso estraga metade do ambiente deixa só meio ambiente. Bom, ai me aparecem os Grinpiçe, onde resta meio ambiente tem Grinpiçe. Mas a saga de Azdrubal não finda, ele mete a mão na boca do trombone e tira duas trouxinhas de marijuana e distribui aos Grinpiçe. Dai uma nuvem densa de fumaçê termina com o meio que restou do ambiente. Predadores.
       Predador somos todos. Sabe quando tu estas querendo sexo com a patroa e se apresenta com uma camiseta sobra de campanha com a cara do Brizola, cueca que o elástico já deu de sí, fundilho caído e nos pés. Ah nos pés! Aquela beleza de pantufa que tua mãe esqueceu de propósito na tua casa. Cara, nesta hora tu é predador mór, o pai deles. Não tem ambiente nem meio ambiente que te suporte. Sabe meu? Ela te dá porque não tem outro por perto, aliás não é ela que te dá é tu que pega!
           Mas ela também é predadora, sabe quando? quando o par romântico sai, vai jantar fora, a noite promete! Crianças na sogra. Ele nem se aborrece quando ela demora no banho, demora se vestindo, demora se maquiando, demora escolhendo sapato, demora ajeitando os cabelos, demora se perfumando, tudo bem, a noite promete! No restaurante, comida, vinho, umas quatro garrafas. Na saída, ele anuviado, tonto, já acha a patroa melhor que a Sharon Stone. Em casa , cozinha, quartos, tudo a disposição. Puta que pariu a noite promete! Ele fica na sala, ela com o pretinho básico mal cobrindo as nádegas caminha, em saltos altíssimos até o banheiro. Quarenta e cinco minutos depois volta. Chinelo de dedo e meia de lã, camiseta da Fabrica de Molas e Retífica de Motores Irmão Caminhoneiro, calça de pijama e a cabeça enrolada numa toalha. Esfrega as mãos, diz que esta com frio, comenta que a mestruação já devia ter vindo e que talvez ele devesse buscar as crianças. Predadora! Não tem outra meu, ela termina com o ambiente e com o meio ambiente.
             Pior é que não se pode matar o bicho, afinal depois que criaram o IBAMA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário