18 de out. de 2010

PERIPÉCIAS

Já era hora, na verdade hora e meia, perdi o almoço. Vesti as calças e saí. Voei dali, saltei, me arredei, me fui e deixei a Magra dormindo. Como frango e não me apaixono por ele porque com a Magra seria diferente?
Mente confusa resolvi ouvir os mais velhos, coloquei o CD da Nona de Bethovem, fui no talo, rodei pela cidade ouvindo a velha. Não adiantou, não clareou nada na minha cabeça. Bebi meio litro de Clorofina, nada. Poderia ser falta de energia, engoli duas Ray-o-Vac, nada.
Chegou a noite, confusão, falta de energia. A vida monótona, devagar e eu ali vivendo lento. Precisava de emoção, impacto,bater de frente, me jogar no mar, assistir Passione. Pensei em todas as mulheres da minha vida, só tinha a Magra. Iluminou, tive uma idéia, comprei um diário.

12/01/2010
Querido diário!
Hoje te comprei. Comi a Magra.

13/01/2010
Querido diário!
Comi a Magra.

14/01/2010
Querido diário!
Comi a Magra.

15/01/2010
Querido diário!
Comi a Magra.

...

10/03/2010
Querido diário!
Comi a Magra.

...

10/06/2010
Querido diário!
Comi a gorda.

...

13/06/2010
Querido diário!
Nasceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário