29 de out. de 2010

OUTRA

Juvenil chegou se abrindo, teclado à mostra, ria a toa de tudo e de todos.
- E aí, Nerso tudo em cima?
- Que é isso Juvenil, sou teu chefe, respeito! Três dias sem aparecer no serviço e...
- Seguinte chefia, coisa triste, coisa de homi, vou te falar por que é meu amigo e me dá conseio...
- Primeiro Ju, não sou amigo, sou chefe. Segundo quem te deu com seio foi tua mãe e agora tua bisca!
- Pô Nerso, acertou nas veia é isso daí. Fartei por causa da bisca, descobri umas coisas dela que não dá prá falá!
- Só tu não sabia e todo mundo te avisava, só tu não sabia porque não queria saber.
- É mas desta vez foi ela que me falou...
- Ela conseguiu falar, não estava de boca cheia, maravilha!
- Que é isso Nerso, fiquei no chinelo, cai de quatro, temporal de lágrimas. Doido de dor saí pros bar. E, cara, Deus é pai acabei me achando...
-Te achando?
- É, me apareceu um anjo, caído do céu, uma moça linda prá me consolar. Disse que há muito esperava alguém como eu. Toda noite naquele bar pensava, naquela mesa tá fartando ele e...
- Juvenil, tu continua o mesmo. Deixa eu adivinhar, apaixonou na hora!
- Isso daí Nerso, era um anjinho loira de olho azul.
- Uma alemoa que saiu correndo da roça para cair na vida, abre os olhos meu.
- Não chefia, moça mesmo, linda, tesão, tesão, tesão! Tesão e anjo!
- Juvenil, nem toda mulher que tem asa é anjo a maioria delas é relaxada mesmo.
Qué saber Nerso, me afastei, saí rolando, contigo não dá prá conversar, principalmente essas coisas de amor.
- Amor de bar? Não sei por que o Cupido não atira aquela flecha no meio dos teus miolos. 
- Pô Nerso!
- Tá, chega de conversa mole, e os três dias de falta o que eu digo para o setor de pessoal?
- Bota aí que eu tava caídasso, deprê!
- Já sei, faltou três dias para troca de equipamento. 
- Nerso, assim, troca de equipamento.  estraçaiando com meu anjinho. Respeito, Nerso!
- Não estou falando delas, me referindo as tuas guampas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário