7 de dez. de 2013

ESTÃO TE USANDO

     Eu praticava esporte. O tênis foi o primeiro em que recebi “ralas” instruções técnicas cujos motivos fazem parte de uma história ridícula que ainda pretendo contar.
     Após aprender como “quase” tudo funcionava restava-me treinar, aperfeiçoar o que não sabia. Em torneios e campeonatos participava de forma medíocre. 
     Naturalmente, após algum tempo meu interesse foi diminuindo e...
     Depois de um treino acomodei-me em um banco ao lado da quadra decidido a abandonar tudo. Veio até mim um veterano do esporte atraído por minha figura decaída e levado pela experiência;
     - Assisti seu treino ganhaste de todos os seus adversários.
     Sorri animado, porém ele prosseguiu;
    - Ensinou tudo o que sabe a eles e nada aprendeu!

Marconi

Nenhum comentário:

Postar um comentário