7 de dez. de 2013

AGUARDANDO

 
     Papa, “tô” contigo devemos ser bonzinhos.
     Acendam as luzes da passarela para um novo “modelo da bondade”; Eu!
     Ando escorado nas paredes e assim evito minha queda pelos Pecados Capitais. 
     Tenho a “gula” de um vampiro, na “avareza” cada centavo que me tiram acho que vão me fornicar, na ira, sinto que vou fornicar alguém, quando me entrego a “luxúria” “vão e vou” fornicar.  A “inveja” fornica com minha cabeça, a “preguiça” fornica com meu corpo e a “vaidade” com o corpo e a cabeça.
     A verdade é que a luta é terrível. Sou do tempo do Ted Boy Marino quando os vírus advindos do pecado eram inflamações leves que traziam apenas coceiras e gotejamento, hoje surgiram novos vírus, fortes e poderosos, tenho medo!
        Caso de tempo, assim que as definições destes novos vírus forem atualizadas... 

Marconi (Espreitando).

Nenhum comentário:

Postar um comentário