31 de out. de 2013

Aiôôô Silver

Tem dias que Deus esquece a onipresença e me deixa “afulerado”.  Começo a pensar que justo mesmo só dedo enfiado no... nariz!  Por que tudo errado? Nesses dias até gato bota ovo e o galeto é morto antes do “primo canto”.
A chuva é necessária, mas estou reformando a casa e pinga “nimim”.  
Meu Deus precisava chover tanto, eu não posei na sua sopa e jamais neguei seu nome.  Só não vou à igreja quando Absalão não “abiu”.
Juro que foi tudo planejado e instruí os “giramundos”; Vai chover!
Porém como esse pessoal da construção civil não trabalha em dia de chuva, pelo menos na obra dos outros, já na casa deles... Fui buscar um deles. Estava lá batendo martelo e quando me viu ficou com aquela cara de via... Desculpem “cu dependente”. 
Sei que os dias de sol virão e mesmo reestabelecida a onipresença do Homem eu serei “bad, very bad”!
Marconi (O moiado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário