31 de out. de 2013

Aiôôô Silver, após a tempestade.

O sol voltou e com eles os giramundos da construção civil. Distribui ordens que imediatamente começaram a cumprir. Iniciaram os trabalhos como loucos, enrolando mais que o Guinazu, girando que nem pinto perneta quando peida. 
Nada contundente, mas o suficiente para me alegrar.  Limpeza, reorganização e reinicio das obras.
Agradecido, recolhi-me a um canto, ajoelhei-me e prometi ao filho homem; Se tudo correr como o previsto, quando carregar sua próxima cruz passe pela entrada da cidade, estarei lá com uma placa oferecendo-me como “chapa” para lhe ajudar a carrega-la.
Não poderei comparecer a cerimônia de pregação, estarei na cumeeira de minha casa...
Porem se nada der certo e vier outro temporal, estarei contigo no Monte das Oliveiras (Caçacity tem disso, virou moda!) e ouviras, além das tuas as minhas lamúrias.
Não riam, pois meus “asseclas” passarão a receber seguro desemprego e quem paga isso...

Marconi (Bad, very bad!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário