7 de jun. de 2011

MEUS HERÓIS MORRERAM TODOS


       A noite não estava legal, tentei dormir... Não deu! Liguei a TV, BBB, legal! Vôlei de praia, as Boas do Banco do Brasil? Não, era o Big Brother Brasil, saí... Fui!
       Noite sem o clarão da lua, ruas vazias. Parei na contra mão. Lili fora a esquina. Um carro entrou na contra mão a 120 por hora. Era a turma da outra rua que se invocou com a menina. Diony e Diéquy, chamados de lobos maus, maus, maus... 
       Lili correu para o beco, encostou-se na parede e com a mão entre a tatuagem do seio esquerdo e o piercing do mamilo direito gritou; Por favor, não!
      Pensei com meu zíper; Meu Deus! 
      Eu conhecia Lili, gente do outro lado da cidade. Pensei; Se morrer vai deixar um de cujo e dois de cujinhos. 
      Corri até o orelhão mais próximo, tirei os óculos, rasguei a roupa e voltei voando. Joguei Diony para o espaço e Diéquy, foi no vácuo. 
      Lili parecia estar sob uma galinha, realmente chocada. Coloquei-a em meus braços e voei até sua casa. Orgulhoso, cheio de mim mesmo entreguei-a ao marido.

     Esse desejo de ser um super-herói era constante em minha vida e garanto, na sua também, afinal a ilusão é o alimento da juventude, mas o tempo esse contador cruel da vida vivida trouxe-me até esse momento. Hoje, nesse momento não dou asas a imaginação, esqueço de ser super-herói e ainda tripudio e os condeno pelo que fizeram comigo. Que ingratidão! 
    Não é à toa não, pois me dei conta que:

 O Tarzan corria pelado... 
 Cinderela chegava em casa meia noite.... 
 Aladim era ladrão... 
 Batman dirigia a 320 km/h ... 
Pinocchio mentia... 
Bela Adormecida era uma vagaba... 
Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
Branca de Neve morava na boa com sete homens (pequenos?)....
Olívia Palito tinha bulimia...
Popeye fumava um matinho suspeito...
Pac Man corria na sala escura com musica eletrônica comendo pílulas, ficava ligadão...
Super Homem, colocava cueca por cima da calça...
A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;

     Passado a limpo as virtudes dos meus heróis provavelmente minha estória com Lili terminaria mais ou menos assim...

       ... e encarei seu marido;
      - Sou o Super Homem, salvei sua esposa!
      Ele puxou Lili porta adentro e após aplicar-lhe dois croques na nuca gritou;
      - Porque ele estava com as cuecas por fora das calças?   
  
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário