22 de mar. de 2011

REZAR...

       Tem giramundo que pensa que rezar é pedir, suplicar e até exigir alguma coisa de Deus. Está pensando que o Chefe é afeito ao suborno? Quer dizer, quem não reza não leva!
       Não estamos falando que não adianta rezar, até porque não custa manter livre o acesso. Manter a unidade, certa intimidade, sabe como é? Uma sintonia! Facilita um pouco o homem, em seu orgulho, ter criado a imagem de Deus a sua semelhança, da um toque de proximidade.
      Nunca esquecendo que se possuímos saúde, dinheiro, conforto, etc, é ele que nos empresta somos os pedintes e nãos os donos. Então, não podemos considerar Deus como um para quedas, disponível somente para as emergências.
       Segundo Victor Hugo, Deus é a evidência invisível. Quer dizer, esta além do nosso entendimento.
      Partindo-se daí é bom não pensarmos que Ele esteja ao nosso lado, mas sim que estejamos ao lado dele. Porque eu entendo que ele tem muita paciência com os “maus”, mas não sempre!
      Não espere os percalços, crie, através de sua reza e meditação, um elo forte e indestrutível com Deus, mantendo-o sempre em sua mente e aí giramundo, é um abraço para ser feliz!
    Para deixar tudo explicado; Rezar é falar com Deus e meditar é escutá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário