13 de mai. de 2011

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

Meu amigo, minha amiga, ouvintes liguem estoy aqui, falem que eu escuto. Seus problemas são meus problemas, seus casos de amor, saúde, família, não deixe a deprê tomar conta de você. Ouçam, o telefone chora. Quem será? Ouçamos!
- Alou, alou, fale! Quem é? Oiiiiiiii, menina! É uma amiga, que bom, que legal. Você sabia que amiga é para se guardar, não sabia? Não assistiu Encaixotando Helena? Tudo bem, tudo bem, mas qual sua graça? Seu nome! Jéssica, Beleza, beleza, tem certeza que é menina? Nada não é que Jéssica me parece nome de traveco. Tudo bem, tudo bem, e o que há com você? Sim, sim entendi, Orlando quer lhe deixar. Ele lhe disse isso? Então não ligue, você sabia que cão que ladra não morde? Sei, sei, sei que o Orlando não é cachorro foi só uma metáfora. O que, ele ainda não tá fora? Não falei, não falei? Ele disse que vai sair é porque não vai sair. Sabe Jéssica, vamos conquistá-lo, como? Ora, ora vamos dedicar a ele uma música romântica. Traga ele para perto do rádio. Vejamos, vejamos, aqui esta o Rei, Roberto Carlos, Detalhes para Jéssica e Orlando. curtam com eles enamorados ouvintes.
- Alou, alou, fale! Quem é? Oiiiiiii, menina! É mais uma amiga ouvinte, que bom, que legal! Não amiga eu não falei uma ou vinte, falei uma ouvinte. Isto, uma que ouve. Não amiga, eu não disse o que houve, eu disse ouve, escuta. Esta havendo algum problema com a mesa? Alo, alo, qual sua graça? Maria? que nome lindo, raro não é? O que há contigo Maria, diga-me, conte-me sua história. Ele não voltou do trabalho? Não chegou em casa? Parece um problemão Maria, já é madrugada mas, seja compreensiva Maria, ele se atrasou, estragou o carro, perdeu o ônibus, algo assim. Não telefonou! Pode estar com os amigos, homem é assim mesmo Maria. Vamos fazer o seguinte, dedicar a ele uma música romântica, se ele estiver nos ouvindo voltara correndo para seus braços. Vejamos, vejamos aqui, isso Rita Lee, Banho de espuma!
- Alou, alou, fale! Oiiiiiii , menino! É um amigo, um amigo ouvinte, você sabia que amigo é para se guardar no...Legal você conhece o Milton Nascimento. Tudo bem, tudo bem, calma amigo. Qual sua graça? Orlando! Dizer o que? Para a Maria esperar com o Banho de espuma que você vai para lá assim que a Jéssica largar o seu Detalhe.

Um comentário: